Marca

Re-inventar materiais e afetos: Esta é a marca que queremos deixar.

É um ponto de partida para desatar nós emocionais e promover a inclusão profissional e social. A primeira coleção Re-love é uma linha de artigos têxteis para casa.

Aproveitámos os tecidos que foram doados à Associação por fábricas que trabalhavam sobretudo na área da alfaiataria, lançámos mãos à obra e usámos a imaginação.

Re-Love é feita por pessoas ajudadas pela Associação Auxílio e Amizade e é feita para todas as pessoas que se identificam com um espírito lutador, transformador e inventivo.

Os nossos produtos pretendem ser um reflexo das nossas convicções humanas e sociais, mas com um toque de inovação.

A decisão de começarmos por trabalhar uma linha de têxteis para a casa foi emocional e tem uma direta relação com o facto da Associação apoiar inúmeras famílias carenciadas que precisam de re-aprender o espírito de família e a re-amarem a sua casa.

No futuro, a ideia é criar novos produtos produzidos pelos próprios beneficiários da Associação e assim sensibilizá-los para o reaproveitamento activo dentro e fora das suas casas e ajudá-los a tornarem-se parte integrante desta sustentabilidade que é nossa, mas também deles.

Associação Auxílio e Amizade

A Associação Auxílio e Amizade começou a desenhar o seu percurso em 2001, com o mesmo objetivo que permanece até hoje: ajudar famílias carenciadas, não só com bens de primeira necessidade, mas dando também a cada pessoa um potencial de transformação.

O nosso Auxílio consiste em proporcionar-lhes as ferramentas e todos os meios para alcançarem os seus objetivos.

A nossa Amizade consiste em valorizá-las e motivá-las, criando laços emocionais e sociais e devolvendo-lhes a capacidade para se realizarem pessoal e profissionalmente.

E assim se criam novas oportunidades de trabalho e de autosustentabilidade através da formação em diferentes áreas, nomeadamente a costura. A marca social Re-Love é o resultado desta intervenção.

Visite-nos aqui

Contacte-nos